FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 600 | 1ª TROCA GRÁTIS.

Atendimento

Seu contato é muito importante para nós!

Se estiver com alguma dúvida, ou se gostaria de fazer algum comentário e/ou sugestão, entre em contato com a gente que responderemos dentro de 24h

Obrigado! Enviado com sucesso.

Problema ao enviar, tente novamente.

POR QUE ME CADASTRAR?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Atenção: As informações preenchidas no cadastro serão as mesmas utilizadas na análise de segurança da loja. Para maior agilidade na liberação do pedido essas informações devem estar preenchida de forma clara e correta.

SE O PRODUTO QUE EU QUISER ESTIVER EM FALTA?

A loja possui um estoque com um determinado número de unidades de cada produto, podendo no momento de sua compra alguns produtos estarem esgotados. Você pode cadastrar seu e-mail no campo de "avise-me quando chegar" para receber um aviso assim que o produto voltar para o estoque.

ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?

Acesse no topo ou no rodapé o link Minha Conta e clique em Esqueci Minha Senha. Siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone em nosso horário de atendimento ou no link contato do site.

Zillê Rio usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.